segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Sempre tem alguém com medo de escuro, medo de bicho papão, medo de morrer, medo de novas responsabilidade, do vestibular, daquela velha da esquina, medo de um possível ladrão, medo de que seus mais lindo e perfeitos sonhos não se concretizem, medo da solidão, medo de casar, medo da maldade humana, da fome, medo de barata, de dirigir, de mentir, de magoar, de arriscar, de por tudo a perder, de vencer, de lutar, de gritar.
Embora, eu, tenho medo de tudo. Medo de perder, de sofrer.

Um comentário:

  1. Oie, adorei seu blog, to te seguindo, depois dah uma passadinha no meu
    http://amorestranhoamor.blogspot.com/
    bjuss

    ResponderExcluir

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Sempre tem alguém com medo de escuro, medo de bicho papão, medo de morrer, medo de novas responsabilidade, do vestibular, daquela velha da esquina, medo de um possível ladrão, medo de que seus mais lindo e perfeitos sonhos não se concretizem, medo da solidão, medo de casar, medo da maldade humana, da fome, medo de barata, de dirigir, de mentir, de magoar, de arriscar, de por tudo a perder, de vencer, de lutar, de gritar.
Embora, eu, tenho medo de tudo. Medo de perder, de sofrer.

Um comentário:

  1. Oie, adorei seu blog, to te seguindo, depois dah uma passadinha no meu
    http://amorestranhoamor.blogspot.com/
    bjuss

    ResponderExcluir